sábado, 20 de outubro de 2012

Corre véio!!! Balão é boca!!

7 comentários:

  1. Quando o mod ficara pronto amigo??

    ResponderExcluir
  2. Então... alguém do gtatnt parece que começou a fazer o mod, mas por enquanto ainda não está pronto. Eu entrei em contato com eles faz alguns dias e estou esperando uma resposta. Vamos aguardar! A expectativa é grande! Toda a comunidade do facebook que ajudou a fazer esse pedido está ansiosa! É esperar pra ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal o mod , eu baixei e tou jogando , mais bem que podia ter a bagda bandeira o fogueteiro , sera que vai ter ainda ?

      Excluir
    2. Intaum... por enquanto acho que vai ser somente do jeito que está! O cara que fez este mod é conhecido por Junior Djjr (mixmods@blogspot.com), porém em conversas pelo Face, ele disse que está meio que se "aposentando" de fazer esses mods pois vai fazer faculdade e tal. Infelizmente pelo "tom" da conversa, ele deixou bem claro que não têm interesse algum em fazer qualquer tipo de melhoria nesse mod! Ele acabou fazendo mais por causa dos inúmeros pedidos no GTATNT (aquela coisa de mostrar q sabe fazer e antes q alguém faça!) Estou batalhando para achar alguém mais "flexível" e que possa fazer melhorias ou até um mod novo, mas por enquanto, realmente não vai sair disso! Abraços!

      Excluir
    3. mais doara quando ta vendo ou ta chuvendo da pra resgata balao no gta :), parabens por te se esforçado pra esse mod sair :)

      Excluir
    4. Obrigado!! Vc conhece aquela frase q diz: "Eu sou brasileiro e não desisto nunca!!" Não posso negar que o meu objetivo é fazer um jogo completo sobre balões! Porém é muito difícil! Infelizmente não sei nada de programação, renderização, modelagem, etc. Comparando, seria o mesmo que aprender a tocar violino, aprender a ler partituras e no final, tocar uma obra completa de Bach ou Mozart, ou seja, levaria muito tempo p/ aprender. Mas... nada impede que este mod q já está pronto e funcionando possa ser melhorado! É nisso q vou focar daqui pra frente! Abraços!

      Excluir