sábado, 20 de outubro de 2012

Letreiro pequeno quase apagado caindo

2 comentários:

  1. amigo como voce faz essa montagem e como esta andamento do mod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! boa tarde! Então, é fácil de fazer essas montagens! Primeiro eu tirei um Print Screen da tela do jogo usando o Fraps99, depois eu coloco essas imagens no Excel do Windows (isso mesmo!) aí então eu começo a usar a ferramenta "desenho" (em cima da imagem mesmo) para fazer os balões (nessa ferramenta há várias "formas geométricas" que, bem combinadas entre si, dá formar os variados tipos de balões (modelado, pião, bagdá, etc) E para colorir e fazer com que "façam" parte do jogo eu uso as opções de "efeitos de preenchimento" trabalhando com os vários tipos de degradê que esta ferramenta oferece (esse é o segredo do balão ficar bem "inserido" na imagem dando a impressão que é do jogo mesmo) Nem precisa usar Photoshop nem nada, basta fuçar em qualquer Excel que dá certo.
      Quanto ao MOD, eu preciso ver como ele está, pois faz um tempo que não acompanho, eu sei que começaram a fazer, mas sinceramente, não sei em que pé está... Vou dar uma verificada e te mando um parecer! E obrigado por acessar meu blog!!

      Abraços
      Fernando

      Excluir